terça-feira, 1 de maio de 2012


Parabéns ao Professor Mozar que mais uma vez contribuiu para um sábado agradável com seu evento que possibilita reunir os amigos para se divertirem com o torneio de truco.
O torneio contou com a presença do Henrique Landucci, Rafael e André Stofella  que mais uma vez prestigiaram com sua presença. 
Acadêmicos da PUC obrigada pela colaboração e parceria. 
Gostaríamos de agradecer a todos pela brilhante participação no torneio de truco que foi um  sucesso e em especial para os parceiros "lojão do tio ",  "M&M locações de veículos" e "Akipão" ... confira !

 

XII° TORNEIO DE TRUCO – PROGRAMA COMUNIDADE ESCOLA CEI ISSA NACLI

            Foi realizada na tarde do dia 28 de abril de 2012, nas dependências da Escola Issa Nacli, a décima segunda edição do torneio de truco (duplas). O evento contou com a participação de 24 jogadores, que foram divididos de acordo com sorteio em dois grupos (A e B), com seis duplas compondo cada grupo. As duplas jogaram entre si (no mesmo grupo) e as duas melhores se classificaram para disputar a semifinal do torneio. Na fase de classificação podemos destacar a dupla Lourenço/Luis que venceram os cinco jogos que disputaram. Esta edição do torneio ficou mais charmosa, pois contamos com a participação de três mulheres que, diga-se de passagem, deram muito trabalho aos marmanjos. Porém, foi em um desses jogos que tivemos o placar mais surpreendente, um 12 a 0 para a dupla Deivid/Rafael em cima da dupla Rachel/Fernanda. A dupla Rômulo/Tiago obtiveram três vitórias, mas não conseguiram classificação por ter menor saldo de pontos que a dupla Deivid/Rafael, dupla esta que foi formada em cima da hora, minutos antes de iniciar o torneio e que ainda assim conseguiram arrancar um quarto lugar no evento. A dupla Eduardo/Carlos, que em torneios anteriores mostraram ter muita qualidade, mais uma vez ficaram pelo caminho, não conseguindo a tão almejada classificação, assim como a dupla Silvio/Lucas. A revelação desta edição foi Igor/Wilson que também formaram dupla na hora e conseguiram surpreendentes três vitórias na fase de classificação, porém isso não foi suficiente pois a dupla Henrique/Jorge demonstraram mais uma vez muita força e conseguiram se classificar por apenas três pontos de diferença em relação a Igor/Wilson. As duplas André/Marjory, Silvio/Lucas, Tarso/Chico, Rachel/Fernanda e Raphael/Fred bem que se esforçaram, mas com apenas duas vitórias ou menos, ganharam apenas experiência para as próximas edições. As semifinais foram compostas por Sérgio/Luis (1°A) contra Deivid/Rafael (2°B) e Lourenço/Luis (1°B) contra Henrique/Jorge (2°A). E nas semifinais o que valeu mesmo foi a experiência, pois Sérgio/Luis massacraram por dois a zero seus oponentes, já Lourenço/Luis mostraram porque são favoritos e também se classificaram para a grande decisão. Coube a dupla Henrique/Jorge conquistar o honroso terceiro lugar em cima de Deivid/Rafael, garantindo assim a medalha de bronze. A final foi muito disputada afinal é preciso muita competência e uma grande pitada de sorte para se consagrar campeão deste evento. Parabenizamos a dupla Sérgio/Luis, que mais uma vez conquistaram o título do torneio mediante um fato heroico, vencendo duas partidas de Lourenço/Luis.
            O Rômulo participou pela primeira vez do torneio e disse ter gostado muito e confirmou presença nos próximos. O parceiro do seu Lourenço, o Luis, também gostou do evento e disse que no próximo ele irá convidar vários amigos a participarem também. O Silvio mencionou que já participou de quase todas as edições e elogiou a iniciativa e a maneira ordenada e familiar em que se baseou o evento. Agradecemos a participação de todos e convidamos a estarem presentes nas próximas edições. Quero, em nome da nossa comunidade, demonstrar total gratidão à M&M LOCADORA DE VEÍCULOS (Rua Henrique Mehl, 694 – 33692515) e ao LOJÃO DO TIO – Materiais de Construção (Rua Augusto Steembock, 81 lj02 – 33691200), que mais uma vez foram bastante solícitos ao nosso evento, contribuindo muito para a realização do mesmo. São parcerias como esta que engrandecem o Programa Comunidade Escola, em especial une nossa comunidade e propicia momentos de integração e lazer aos participantes. Obrigado M&M e Lojão do Tio pelo apoio, carinho e atenção que vem demonstrando para com nossa escola e nossa comunidade. O sucesso deste evento muito se deve a vocês!!!

                                                                           Mozar Landucci
(Coordenador Comunidade Escola Issa Nacli)


















Nenhum comentário:

Postar um comentário